segunda-feira, 12 de julho de 2010

A Aventura Continua...

Sei que já faz tempo! Já nem deve mais ter tanta graça pra vocês, afinal a demora da espera torna enfadonha a história não contada, se é que me entendem?! Mas é que andei um pouco ocupada e sem vontade de escrever aqui e nem mesmo acessar qualquer outro site da internet. Simplesmente mais uma crise de enjôo da internet e vontade de ser contra tudo  e dizer simplesmente: EU POSSO VIVER MUITO BEM SEM ISSO!
HAHAHA quanta bobagem. Como posso viver sem algo tão comum, tão inerente a vida atual?
Então vamos lá! Eu estava contando a vocês que me lêem (se é que alguém lê isso aqui...) sobre a minha única e inesquecivel aventura a São Paulo, coisa que para alguns pode ser simplesmente uma viagem como outra qualquer, mas que para mim era a realização de um sonho da vida inteira! Quem nunca quis experimentar a sensação de sair rumo ao desconhecido na companhia dos melhores amigos e do seu amor? Era a primeira vez que eu fazia isso, era a primeira vez que viajaria de avião...e a primeira vez a gente nunca esquece (perdoem o trocadilho infame!!!)
Sobre  a viagem de avião: me senti como indo ao Marajó, sim, podem rir...o balanço do avião para uma nativa amazonida se assemelha ao balanço de um barco atravessando as águas do rio! Porém havia ainda aquele zunido no ouvido devido a diferença de pressão e a triste possibilidade de despencar de milhares de metros acima do chão! Enfim, para mim não foi a melhor das sensações, mas na volta, já mais acostumada, foi tranquilo, passou mais rápido até!
Chegando a São Paulo, no Aeroporto de Guarulhos, já comecei a perceber que estava em um lugar bem grande, em todos os sentidos: o aeroporto é bem maior que o de Belém, a quantidade de pessoas de todos os tipos era de uma variedade que nem no Fórum Social Mundial foi vista por mim.
Pegamos o ônibus em direção a congonhas pra encontrar com o primo do dono da casa em que ficariamos e no caminho fui sintonizando o radinho do meu celular, muitas estações de rádio, de todos os tipos, a Transamérica que um dia teve em Belém também...
Chegando na casa, notei a sorte enorme que tive: era um apartamento pequeno mas beeem localizado, a algumas quadras da Avenida Paulista! Imagina só: Seis jovens, três mulheres e três homens com idade entre 20 e 25 anos em um apartamento próximo a avenida paulista pra passar uma semana juntos! Muita coisa poderia acontecer! E aconteceu! 
Bem, sei que isso não é muito legal, mas é que agora eu cansei um pouquinho e vou ter que parar de escrever! Sério, minha cabeça está doendo e meu almoço me espera! Então prometo voltar em breve e contar logo tudo que aconteceu! Espero não decepcioná-los!
Beijos e até mais!
(to be continued)

Nenhum comentário:

Postar um comentário