domingo, 30 de maio de 2010

Experiência pra guardar pra sempre!

Hoje é dia 30 e há exatamente quatro meses eu estava em São Paulo contando as horas pra aquele que seria um dos momentos mais importantes da minha! Entendam, não era simplesmente um show de uma banda de rock, era a coroação de tudo o que eu vivi até aquele momento, todos os  momentos, todas as pessoas, absolutamente tudo!
Logo que entrei na adolescência comecei a ouvir Rock através de um amigo! Num primeiro e crucial momento, ouvi bandas como Sepultura, Judas Priest e é claro Metallica! Depois, conheci outras pessoas, meu amigos skatistas que são meus amigos até hoje! Eles já eram fã de um outro estilo de Rock, o Hardcore e o Punk Rock, estilos com os quais passei a conviver mais e por isso até gostar mais! Nessa fase da minha  vida conheci muita gente que está comigo até hoje, muita gente que passou rápido mas também teve sua importancia, e muta gente que eu prefiria nem ter conhecido! E vivenciei diversas experiências que me fizeram ver o mundo de uma forma bem diferente da que costumava ver! Enfim, foi uma época que marcou muito e da qual tenho muita saudade!
Por isso mesmo esse show do Metallica significava mais que um simples show de uma Banda gringa! Vamos por parte (a la Freddy Krueger):
A PREPARAÇÃO:
Quando fiquei sabendo do show do Metallica por volta de Novembro do ano passado, quase tive um treco! Há muito eu sonhava em assistir um show assim. Já tinha ficado muito triste por não ter ido ao show do Bad Religion, que é  junto com o Metallica a minha banda favorita, as únicas pelas quais eu sou capaz de sair só com uma mochila sem lenço e sem documento pra ver o show! Em 2005, se não me engano eles estiveram no Brasil e eu só fiquei sabendo na véspera do show! E pensei, quando eu estiver trabalhando e tiver grana suficiente pra viajar eu vou de qualquer jeito pra esse show! Em 2008, novamente, não fiquei sabendo a tempo da vinda do Bad Religion pra Fortaleza, e me senti uma tonta! 
Dessa vez eu fiquei sabendo do Metallica bem cedo. Cedo o bastante pra me programar ! Mas havia certos problemas que podiam me impedir! Como ir a São Paulo sem ter onde ficar? As despesas com Hotel poderiam ser muito altas! Ir sozinha seria um perigo! É quando a gente cresce perde um pouco do espirito aventureiro e pensa mais antes de fazer alguma coisa! Eu tinha o dinheiro mas ele não era a única coisa de que precisava pra fazer essa viagem. Era preciso ter coragem...
Além disso, fiquei apreensiva pelo fato de meu namorado gostar tanto e não poder ir ao show comigo, eu queria muito ir ao show mas não me sentiria bem sabendo que ele não podia ir comigo!
Mas eis que aparece uma solução (elas sempre aparecem!!!). O amigo do meu namorado, tão fã de Metallica quanto eu, também queria ir ao show e tinha um primo que podia ceder um lugar na casa dele pra gente ficar! Foi ai que eu pensei: "bem se eu não for vou me arrepender demais! Uma oportunidade dessas nunca mais vou ter. Eu tenho a grana, tenho lugar pra ficar...eu vou nessa porra!" ahaahahaha
E decidi ir! Só que uma amiga me disse que não tinha mais ingressos, que tinha se esgotado tudo! Pow agora tava cruel! Quando cheguei em casa resolvi procurar na internet e vi que na verdade ainda estava em pré-venda de ingressos pra clientes Credicard, e que sorte a minha, tenho um cartão desse! ahahahah Não pensei duas vezes e comprei logo dois ingressos, um pra mim e outro pro namorado. Depois comprei o ingresso do amigo do namorado. Tudo no meu cartão! HauhauihaoUIha
To be continued... (depois posto sobre a chegada em São Paulo e nossas aventuras na maior metrópole do Brasil)


Nenhum comentário:

Postar um comentário