terça-feira, 27 de julho de 2010

Conclusão!

Vamos logo concluir essa história, tão legal mas que se tornou um saco por minha causa! Vou tentar ser bem sucinta e expressar de maneira bem clara que é pra ver se consigo atingir o meu objetivo: lhes mostrar o quão maravilhoso foi a minha aventura por sampa pra ver a minha banda querida detonar no palco do Morumbi! Vamos então!

OS DIAS EM SAMPA:

Por causa de um pedido da minha mãe que queria que eu fosse ao comércio e comprasse muitas calças Jeans e bem baratinhas é claro, nós fomos à 25 de Março umas três vezes. Repare bem que nós passamos  cinco dias apenas, então, três dias indo ao comércio nos custou caro em termos de passeio, pois passávamos praticamente o dia inteiro pra lá e pra cá e quando chegavamos em casa já era noite e estávamos acabados, muito cansados mesmo! Resultado disso: não pudemos conhecer todos os lugares que queriamos conhecer! Pelo menos eu e meu namorado não, porque os outros ainda puderam passear mais no sábado, dia em que eu tive que ir a Sumaré para o casamento da minha prima! Resumindo: passei mais tempo no comércio fazendo compras pra minha mãe que fazendo turismo pela cidade!

A MELHOR PARTE: FARRA E O SHOW

Quando a noite chegava a gente aproveitava pra sair, mesmo com os pés doendo de tanto andar durante o dia, especialmente por subir e descer as ruas próximas a casa onde estávamos! Então sempre subiamos a paulista pra ver o que tinha de bom pra fazer! Em nossa visita a galeria do Rock (que por sinal eu adorei demais) o namorado comprou um Skate novinho e aproveitou pra estrear na Paulista e realizar um de seus sonhos! Depois do rolê de Skate dele fomos a treze de Maio, uma rua cheia de bares de Rock, uma maravilha...(espero que a Wandenkolk aqui em Belém se torne uma rua assim!!!) Fomos ao Café Aurora onde havia dois ambientes, estilo Café com Arte aqui em Belém apenas com algumas pequenas diferenças: não tinha tanto viado e sapatão e as bandas que estavam tocando eram muuuuuitoooo boas! Não menosprezando as bandas de Belém, mas é que os caras eram muito bons mesmo! Só sei que foi a melhor noite que passamos em sampa, muito divertida, até rodinha nós fizemos, eu, Neth e Dot barbarizamos! AHOiuaHoia A Dot deu mosh, bebemos Heineken e ficamos tribebadas! Foi demais, muito bom, inesquecivel!
No dia seguinte, como todos os outros dias, acordamos depois das dez da manhã, o que fazia com que a gente aproveitasse menos o dia, mas enfim, porque era domingo e era o dia do Show do Metallica, então só almoçamos e saimos em direção ao Morumbi. Chegamos cedo pra evitar transtornos e pra vender uns ingressos que tinham sobrado. Depois disso só esperar pelo show! Aí nem preciso dizer muita coisa neh! Foi demais, os caras tocam muito, o pessoal ia ao delirio a cada música, me emocionei por estar ali e na companhia de pessoas tão especiais pra mim! O show coroou minha ida e não poderia ter sido melhor não é?!
É isso pessoal! Agora, acabo de ter uma ótima noticia: no inicio de 2011 é bem provável que o Bad Religion, outra banda que gosto demais, venha ao Brasil! Espero que eu possa repetir a aventura de janeiro de 2010, e se não for igual que seja melhor!
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário