domingo, 17 de janeiro de 2010

Vida Ativa


Desde cedo eu sempre quis ter uma vida saudável, nunca dei piti pra não comer verduras e legumes, sempre priorizei alimentos naturais! Mas as coisas mudam, e a rotina te deixa refém de certas coisas! Quer mais comodidade que pegar um macarrãozinho que fica pronto em 3 minutos e tem um temperinho mágico que substitui um prato de arroz e feijão?! Além disso, a gente começa a ficar sem tempo pra selecionar o que come e com a pressa do dia-a-dia não pode dizer não a certas coisas! Eu sempre soube que se a gente come mal, acabará tendo várias complicações futuras! Eu já tentei virar vegetariana! Fiquei seis meses sem comer nada de origem animal! Mas eu sou belenense nata e não tem como resistir a um tacacá, um vatapá, nas barraquinhas das praças neh?! Então resolvi abolir carne vermelha e priorizar peixes e mariscos! Até agora tem dado certo! Só de vez em quando que aparece uns churrascos e fica complicado fugir!
Eu sigo, em busca da dieta perfeita, evitando os excessos e as coisas cheias de condimentos!

CAMARÃO: Tem propriedades de combate á artrite e artrose. Ele possui quitosana, uma substância que se liga a gordura e ajuda na sua eliminação. Além disso, ele é pouco calórico!

J'aime beaucoup les Crevettes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário