segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A incapacidade de escrever...


Lembra do meu primeiro post? Do que dizia que o que me fez ter um Blog foi a pergunta na lata que meu professor/orientador fez? Tu não tem costume de escrever neh? Foi isso que ele perguntou e me pegou de surpresa, nunca tinha pensado nisso! E pasmem...ele tinha toda a razão do mundo e to começando a me preocupar seriamente!Na escola eu só tirava boas notas em Lingua Portuguesa, Redação...Era craque em Geografia, História... Mas no meio do caminho tinha uma pedra...Fiz vestibular pra uma área totalmente adversa: FÍSICA Além disso, veio a Computador, a internet, o MSN...aí lascou-se tudoooo! Eu simplesmente nunca mais escrevi de punho próprio (como dizia minha vó :p)um texto longo que seja! E com essas conversas abreviadas a la internetês e textos prontos a minha capacidade de raciocinio e dedução tá cada vez mais afetada! Tenho observado uma certa dislexia, volta e meia me vejo digitando algo com as letras fora de ordem! Puta merda, to regredindo, ficando burra?! Me vejo até mesmo incapaz de escrever um texto coerente sobre algo relevante, tamanha falta de concentração por ficar aqui e vez ou outra alguém chamar no MSN, ou minha atenção ser tomada pra outro site da internet! Sim e a conclusão desta dissertação, ou seria uma narração trágica? Bem acho que vou tentar deixar certas coisas de lado e me voltar mais às coisas que realmente importam...estudar, estudar e estudar! See you!!!

2 comentários:

  1. Acho q está exagerando, eu to numa area de exatas tbm, uso a net com td abreviado, mas na hora de escrever algo formal, eu me saio bem, é q nem andar d bike, aprende uma vez nunca esquece, claro, q eu treinava, fazendo os trabalhos pedagógicos dos meus amigos q odeiam escrever, tu sabe escrever, o blog é a prova disso!

    obs: não repare nos meus erros de digitação ahsuahdhasu

    ResponderExcluir