sábado, 9 de janeiro de 2010

Ano Novo???

O ano pra mim ainda não começou de fato! Volta e meia eu falo: fim de ano...e sou corrigida pelos alunos...mas na verdade, como o ano letivo ainda não teve fim, então pra mim é como se ainda não tivesse acabado mesmo.
Sabe quando o ano novo vai começar pra mim? Depois que passarem as provas e especialmente, depois que eu enfim viajar pra São Paulo pra ver de perto uma das minhas bandas favoritas - o Metallica. É a primeira vez que eles vem ao Brasil, e nem acredito que eu vou assistir ao show, e melhor ainda, na companhia de minhas amigas queridas e do amor da minha vida! É tão bom que chega a dar medo! Mas se der tudo certo vai ser sinal de que esse ano será muito especial, cheio de coisas boas!!!

Esse será o ano das viagens, pelo menos esse é o plano! Viajar bastante, conhecer novos lugares, voltar aos que nunca mais fui... Afinal eu acho que mereço depois de dois anos de muito trabalho e nenhuma férias.

É normal ter expectativas com o ano que começa, mas dessa vez tá bem diferente! Com certas mudanças no meio familiar, a realidade do tempo que passa e impiedosamente transforma a minha vida me deixou um pouco temerosa com o futuro...então, além de desejar que só as coisas boas aconteçam (isso parece óbvio não acham?!), também estou com muito medo do que pode acontecer! Eu não quero crescer, isso é um fato incontestável! No fundo a gente nunca deixa de ser criança, só vive com as responsabilidades de adulto! Pelo menos é assim comigo e muita gente que vive próximo de mim!Então, quando percebo alguma mudança me levando pra uma vida adulta, sem um monte de coisas que ainda guardo da infancia e adolescencia, me dá um certo desespero! Mas vamos ver o que me aguarda, afinal a inconstancia da vida é que torna ela tão interessante!

Que venha 2010, mas venha de mansinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário