sábado, 28 de novembro de 2009

Planos de ano novo: parte 1

Mês de dezembro chegando e lógico que a gente começa a fazer mil planos pro ano que se aproxima. Na verdade ainda nem parei direito pra pensar nisso devido a uma série de coisas que andam ocupando minha mente mais que qualquer coisa (minha monografia da especialização, meu trabalho na escola...), mas lógico que passa alguma coisa pela minha cabeça, coisas básicas do tipo "voltar a fazer francês", "estudar pra prova do mestrado", "continuar trabalhando pouco, logo ganhando pouco", etc. Mas tem algumas coisas em especial que eu gostaria que acontecessem, eu queria muito...ei! o que eu quero mesmo? Pensando bem não to querendo muita coisa material, as coisas que eu quero são aquelas que sempre desejo: saúde pra mim e minha familia, meus amigos sempre bem e comigo, meu namoro cada vez melhor...Não isso não é clichê, eu realmente não tenho tantas pretensões materiais para o ano que vem. Certo, talvez eu queira um carro, mas só porque ando muito cansada de ficar horas a fio no sol quente esperando por um ônibus, sem contar o tempo que eu perco nessa história não é?! Tudo que eu podia querer e só com algum capital proveniente de meu ordenado mensal teria condições de adquirir eu já o fiz! Coisas bobas, sonhos de criança tipo um video-game (que por sinal vive parado devido a falta de tempo...), uma televisão pra assistir no quarto. Reparem, é coisa muito boba mesmo! Já ia esquecendo, a gente sempre faz planos de mudanças de hábito não é mesmo? Pois é, eu até queria desejar isso, mas como bem sei, não costumo cumprir com esses planos de mudança de atitude, por isso nem me atrevo a fazer tais planos! Prefiro pensar assim: se der eu vou frequentar a academia, se rolar eu vou ser mais organizada e menos preguiçosa!!! E pra quem não sabe eu tenho uma superstição terrivel com numeros! Evito números impares, sou aficionada por números pares, logo, creio que o ano que vem vai ser especial! Então só me resta esperar pra ver o que vai acontecer, se meus planos darão certo, enfim, não tem outro jeito mesmo!!! Que tudo dê certo pra todos nós!!!

Um comentário: