sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Conselhos Zodiacais

Durante algum tempo eu lia incessantemente o horóscopo, especialmente com a esperança de que ele me revelasse um amor, um principe ou coisas desse tipo! Depois, lendo um tal João Bidú, vi que as previsões e conselhos eram muito furrecas e me diziam coisas que não tinham nada a ver! Me desiludi, deixei de acreditar! Mas, a curiosidade não passou e fui ler em outras fontes. Lendo o horóscopo do Diário do Pará retomei a credibilidade, simplesmente porque tudo que eu lia estava acontecendo! Ultimamente então, tenho lido mais o horóscopo do MSN e tá batendo todos os dados, tudo que diz está certo! Além do mais tenho uma amiga querida que é muito ligada a isso e tudo que ela me diz é verdade, as características das pessoas de acordo com o signo, tudo muito coerente!
Hoje por exemplo: tô passando por um aperto danado pra concluir minha monografia da especialização, num stress enorme com meus alunos desinteressados em estudar, e consultando o horóscopo do dia me deparo com o seguinte :

Peixes-27-11-09 É hora de eliminar os muros construídos ao longo dos tempos pelas suas próprias atitudes. O atrito imposto pela oposição Lua-Saturno em suas segunda e oitava casas ocasiona alguma dificuldade em atender às demandas. Assuma a sua responsabilidade e supere os obstáculos.


Traduzindo: eu tenho que dar meu jeito de terminar minha monografia, custe o que custar! hahahaha

Coisas sobre meu signo:

Peixes:

VOCÊ É UMA PESSOA...

Solidária, sensível e intuitiva.

Em Peixes, podemos encontrar uma pessoa que pensa coletivamente. O sentimento pisciano valoriza o todo em vez da parte. E tem o dom de resolver as coisas por intermédio de uma certeira intuição.

2 comentários:

  1. Não acredito nisso!
    eles pegam horoscopo de anos atrás e colocam pra hj :)

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu tbm não acreditava, sou muito cética, mas realmente tem muita coisa que bate! Não pode ser mera coincidência!

    ResponderExcluir